Uma forma resumida dos nossos Termos e Condições de Compra e Venda para você poder ler confortavelmente, sem aquele aspecto chato de um contrato!
De forma rápida vamos esclarecer os pontos principais ao comprar o produto (nossas peças) pela internet.
É de nossa responsabilidade a preservação dos seus dados, sim, todos os dados fornecidos para a realização da compra, seus dados pessoais, endereço, etc. A segurança do nosso site é auditada diariamente e garantida contra ações de sujeitos mal intencionados seguindo as normas éticas dos desenvolvedores.
O nosso Serviço de Atendimento ao Cliente é a sua ferramenta de sanar dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou conteúdo disponibilizado em nosso site. Por favor usem, não guardem dúvidas.[CANAIS: @lojagudbrand no Telegram, Instagram e Facebook | Telefone e WhatsApp: 79 9 9686 6857 | email: vendas@gudbrand.com.br]
O prazo de entrega fica descrito no ato da compra, contabilizado em dias úteis(Seg a Sex).As entregas serão realizadas normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h ás 22h(8am ─ 10pm). Há raras exceções, mas todas eventualmente serão informadas com antecedência.
O tamanho do pacote, é responsabilidade do cliente ter a capacidade de recebe-lo, independente do tamanho da porta, elevador ou circunstâncias do tipo. Não será utilizado métodos incoerentes; como içar o produto para recebimento pela janela! #Sensatez
Sim, serão realizadas 3 tentativas de entrega do seu produto em dias alternados com intervalo de até 48h (2 dias) entre uma entrega e outra, e é necessário que haja alguém maior de idade (18 anos), para o recebimento do produto. Caso todas as 3 tentativas falhem, o produto retornará para a central da Gudbrand e o próximo envio não estará coberto pela Promoção de Frete Grátis!
O prazo é longo? Bom o prazo é mensurado por vários atributos, os mais básicos são; Estoque, Região, Empacotamento, Normas da Transportadora, Formalização da Nota Fiscal e por ai vai. Mas faremos o nosso melhor para diminuir o quanto for possível!
O custo do frete em caso de 3 tentativas falhas, é o valor habitual de uma entrega para sua residência, considerando os custos da transportadora(peso, dimensão e distância).
Importante: Nós não autorizamos a transportadora entrar no seu domicílio, entregar por meios alternativos, realizar a abertura do seu pacote, entregar o produto em outro endereço que não seja o que está no DANFE.
Não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se deve exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário o comparecimento no posto fiscal. Ex: Você comprou com seu CNPJ mas ele está irregular, então pode ficar preso por causa da tributação.
Ou seja, todos os procedimentos da transação realizada, não há como trocar o método de pagamento. Ex paguei em Boleto e depois de confirmado quero pagar com Cartão... Não dá né! Seria necessário pedir o cancelamento, estorno, aguardar os dias legais para tais procedimentos e depois refazer o pedido, trabalhoso demais? Com certeza!
O cliente tem o direito de arrepender-se da compra assim como previsto no Direito do Consumidor, mas deve ficar atento quanto a cobertura, pois deve atender esses requisitos;
O prazo permitido de desistência são de 7 dias corridos, ao contar da data de recebimento.
Em caso de devolução, o produto deve estar na embalagem original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)e se tiver acessórios, eles também.
O cliente deve entrar em contato com o SAC da Gudbrand e solicitar a devolução, apresentando as informações pedidas. As despesas decorrente da coleta ou postagem serão custeadas pela Gudbrand.
Após a chegada do produto a Gudbrand, haverá a verificação se todos os critérios foram cumpridos. Em caso afirmativo, providenciaremos imediatamente a restituição.
No caso de compra com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas escolhidos no ato da compra.
O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Gudbrand, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Gudbrand, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.